Templates da Lua

28 de abril de 2008

Ado aaado! Cada um com sua rima!


Pra escrever sobre o tema proposto digitei no google (oráculo para os íntimos) os seguintes termos: música brasil bosta.
Parece loucura, mas vieram idéias até que ótimas! Veio um link pro MercadoLivre falando sobre o cd da Rita Lee, aquele que tem a música "tudo vira bosta" Alias, que grande mulher hein, quando eu for vó quero ser quinem ela...
Vieram também bizarrices que nem ouso mencionar aqui, afinal somos um blog de respeito, de família ok!?

Apareceu também algo sobre o VMB, não o Video Music Brasil, mas sim o Vem Muita Bosta (ahahaha) que acabava com o VMB da MTV (credo, quanta sigla! ¬¬")
Que temos muita porqueira no VMB t
emos sim eu sei, mas num precisa acabar com o pouco que nos resta, e a EMETEVE até que tenta tadinha...mas depois que chegou a adolescência PQP hein!? Só falta chamar a Tati-Quebra-Barraco pra ir no programa da SailorMoon MariMoon!

E por último mas não menos importante apareceu um post do Gravatai Merengue (confesso que num gosto nada desse blog, nada mesmo e num é por nada não, até assino o feeds...meio que aquele negócio de "não gosto mas leio pra ver e falar com opinião que eu num gosto e ponto!!!" - tô calma rs) Enfim, o post chama:
AS 10 PIORES "UNANIMIDADES" DA MÚSICA BRASILEIRA. E cita lá Legião, Los Hermanos, Lobão....eu até concordo com ele, mas num vou ficar falando do post dos outros né!?

Enfim só pra usar o ado aaado cada um com sua rima e pqp!


Photobucket



Nenhum comentário: