Templates da Lua

19 de abril de 2008

A loira ou será menina?


Das lendas que eu mais tinha medo, a que mais me apavorava mesmo mesmo mesmo, a pior de todas era a da loira do banheiro. Me lembro que morria de medo de ir no banheiro da escola porque a tal menina loira estaria lá. E ela na minha mente era horrível, tinha pele verde com lodo (afinal ela saia da privada!) e o cabelo loiro todo gosmento de cáca de nariz...sim ela era nojenta. E tinha sido morta pelo zelador da escola. Tadinho, o zelador era gente fina meo, será que era só um disfarce?

Enfim, pra pioar as meninas da minha sala, 2ª série na época, me ensinaram como que chamava a dita cuja! Tinha que dar descarga 3 vezes seguidas (que privada aguenta isso?) e xingar a fdp da loira aguada de tudo quanto é nome sujo, cabeludo e nojeto que você conhece. E eu, uma menininha da 2ª série não tinha muita intimidade com isso, palavras feias nem pensar! E isso porque eu era um verdadeiro muleque.

Só sei que fui no banheiro num dia de sol, entrei na última porta e comecei Shhhhhooou!! (é o barulho da descarga ok...tentem imaginar pô!) FEDIDA! Shhhhhhooooou! VACA! SSSShhhhhooooouuuuu! SUA LORA BURRA!
Lógico que gritei essas coisas tão, mas tão baixinho que a filha put* desgraçada lazarenta encardida da loira num apareceu! E se hoje eu sou frustrada é culpa dela ahahaha, tá essa parte é piada.

Em alguns estados, na verdade lá no nordeste ouvi falar que não chamam essa loira de loira, que na verdade lá é a menina do algodão. A história lá é que a menina morreu, teve velório (algodão no nariz), e foi enterrada. Mas veio um véio doido tirou a menina do túmulo, cortou-a e mandou pedaços desgarga abaixo. Ai o espirito dela aparece nos banheiros que chamam "menina do algodão" e blá blá!

Eu prefiro a versão do zelador, acho menos possível, por isso bem menos assustadora.


Photobucket



imagem de : http://www.smosch.com/

Adicionando um edit aqui:
Queria agradecer a Isa, por estar gostando tanto do blog e dos nossos "memes" e por ter nos linkado!Beijão Isa querida Camiseteira e Twitteira!
E ao Junior por estar nos linkando lá no Fully. Alias Dexter é tudo e o Pablo aqui do blog ama esse seriado também. Eu ainda não vi, tô muito vidrada em House ;~

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahaha
Nina, eu vi hj cedo um blog q é tipo um almanaque dos anos 80 e tinha a história da loira lá. A minha história é a seguinte: o colegio ondeestudava tinha sido contruído em cima do túmulo da loira. E na minha versão ela era lindona... XD