Templates da Lua

19 de abril de 2008

CANETAS BIC

Uma lenda mais moderna está nas canetas BIC's, segue abaixo o relato:

Canetas BIC's são sondas extraterrestres no Planeta Terra, acredite ou não, estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma.

As canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo. Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento; olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros haverá uma sonda.

-As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.

-Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar. Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal, para a visão alienígena.

-Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Assim, as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.

No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).

Tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 Cores , BIC 2 CORES ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena.

Acredite se quiser!!

Photobucket

5 comentários:

Anne Rego disse...

Eu tenho muito muito medo de bics.
Sempre aparece uma azul aqui no meu quarto, mas eu só uso preta :S

A minha mãe tem uma de 4 cores...vou queimar! A caneta lógio =P

matt disse...

po pablo tu ainda esqueceu de falar que é uma conspiração alien - americanos, pq as cores usadas são geralmente azul e vermelha formando assim as cores da bandeira norte americana.

Pablo Lopes disse...

E mesmo esqueci da conspiração...

Unknown disse...

hahahahahaahah
e o pior disso tudo é a lavagem cerebral que eles fazem na gente.
Desde que me entendo por gente as pessoas dizem que são as melhores canetas.

Guilherme Antônio - ABC disse...

ainda bem que eu uso a caneta dos outros!!! hahahaahhaha