Templates da Lua

8 de maio de 2008

O ABC(defgh) tá dodoi...e aí? f-o-d-e-u!





É galerinha mais ou menos...muita coisa aconteceu, o nosso Japinha ficou dodói, as provas da facul acabaram com a minha vida social, projetos e trampos...mas estamos aqui e vamos dominar! *começa a tocar ratos de porão*
E o Paboloooo e eu vamos dominar meRmo! ahahaha, que vê pensa né...
Enfim, o tema da semana é: "Ihhhhhhh fodeu" pra expressar mesmo a nossa falta de assunto, cof cof, a nossa extrema criatividade.....

É incrivel como a palavra foda, e suas conjugações cabem em qualquer coisa! Veja:

Nessa semana, fiquei abismada com as notinhas que tirei, tenho que estudar mais...ihhhh fodeu!

Tem muito mês pro meu salário! ihhhh fodeu!
Perdi a grana da formatura da turma!ihhhh fodeu!
Quebrei o vaso da minha bisavó! ihhhh fodeu!
Bebi, caí e num levantei! ihhhh fodeu!
A gasolina aumentou, o salário diminuiu, o bebezinho cagou, o meu primo entrou no quarto da empregada, o hammister da minha irmãzinha entrou no ralo, o cachorro comeu a lição, o leite ferveu e melou todo fogão, o Abc ficou dodói...
aí bradamos como um hino: iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhh fodeu!


Photobucket

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha
Está muitooo frioooo aqui e nem sol saiu hoje "ihhhh fodeu!"

Pablo Lopes disse...

Caralho, a baixinha mandou a ver. Pois nossa falt... nosso assunto é du karalho, e eu to pouco me fudendo para quem não gosta de palavrão, pois "Ihhhh fudeu."