Templates da Lua

10 de abril de 2008

Oh Murphy! Saí do meu pé!

[aviso aos desavisados, uma parte desse post é real...a primeira pessoa que adivinhar qual parte é real ganhará brindes do contém1g. e não, esse não é um post pago^^]


Lógico que enquanto eu escrevia esse post meu chefe chamou, o computador travou, o telefone tocou, meu relógio parou, meu óculos embassou, tropecei no cadarço, esbarrei na copeira, derrubei a bandeja com o copo de água com gás do meu chefe, alias a água caiu em mim...molhou minha roupa o chão e meu pé... melou o piso todo e claaaro que minha supervisora olhou e riu, pior foi quando o desavisado do estagiário novo passou e escorregou na poça d'água e ele nem estava carregando o bolo de sorbete de chocolate que o chefe comprou pra esposa pra comemorar seus 20 anos de casamento!
E ele me chamou pra dizer que meu tempo de estágio terminou hoje =/

Pára de me perseguir!!!

Atenção
Para participar você deve deixar um comentário aqui sobre qual parte você acha que é real.
Também pode deixar no meu blog pessoal (link na minha imagem). O primeiro comentário aqui ganhará e o primeiro lá também, desde que não seja a mesma pessoa né poxa vida hehe. Então comenta aqui e pede pra mãe, namorada, cachorro, papagaio comentar lá :D]


Photobucket

7 comentários:

Guilherme Antônio - ABC disse...

você se molhou!

hahahahahahahahaha ganhei?

Anne Rego disse...

aaaaaaaaaaaaah num é Abc...sinto muito!

alias, você senhorito num pode participar, isso seria quase um nepotismo!!!

ok ok próóóóóximo! Ou próxima rs

Otávio Bortolin disse...

Eu acho que é a parte quando ele te chama pra te avisar que seu estágio termina.....acertei ? acertei ?

Anne Rego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne Rego disse...

Aeeee, na segunda eu sabia que iria.
É triste, mas siiiim meu estágio chegou ao fim, mas já começo outro na quarta ^^

Parabéns Otavio,
Me diga neste email: garotaacida@gmail.com
Qual é a melhor forma de te entregarmos o nosso singelo brinde :D

Anônimo disse...

ahhhhhhh......tá brincando....ganhei mesmo ? Putz...pode me add no msn...otavio_bortolin@hotmail.com

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Guilherme Antônio - ABC disse...

aaaaaahhhh eu queria ganhar!!!