Templates da Lua

11 de maio de 2008

As noticias que abalaram o mundo nos últimos tempos....Ihhhh Fudeu.

O mundo na noticia nunca mais foi o mesmo, lógico que as bizarrices sempre estiveram por aé, mas o que eu quero colocar aqui são aquelas noticias do tipo: Ihhhhh Fudeu!!!


"Sou completamente heterossexual", diz Ronaldo a TV.
Publicidade

da Folha Online

O atacante Ronaldo, do Milan, afirmou em entrevista ao programa "Fantástico" (Globo) exibida neste domingo (4) que é "completamente heterossexual" e que não fez sexo com travestis. Ele também negou o uso de drogas.

"Eu sou completamente heterossexual, acho que disso não tenho dúvida", afirmou o jogador. Ronaldo se referia ao escândalo protagonizado por ele na semana passada e que ganhou repercussão mundial. O atacante foi parar numa delegacia após discutir com três travestis em um motel na Barra da Tijuca.

"Na hora que eu percebi que não era o que eu buscava, tirei meu time de campo", disse Ronaldo. O jogador disse ainda que tentou negociar com os travestis para que o episódio não vazasse na imprensa....


O que dizer nesse momento: Ihhhhhhhhhhhhh Fudeu!


CUMPADRE WASHINGTON, DO 'É O TCHAN', VAI ESTRELAR FILME PORNÔ


O vocalista e líder do “finado” grupo “É o Tchan”, Cumpadre Washington, vai ser a estrela de um filme pornô (!!!), de acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”. No filme, que provavelmente será rodado no Havaí, ele estará acompanhado de uma loira e uma morena – em homenagem (???) às dançarinas do grupo, entre elas, Carla Perez e Scheila Carvalho. O cachê? Em torno de R$ 800 mil reais! As filmagens começam em 30 dias.

O que dizer nesse momento: Ihhhhhhhhhhhhh Fudeu!

ABC SE MACHUCA EM JOGO DE VOLEI

Um dos "postadores" do blog "Mamão com açucar" sofreu um acidente enquanto jogava volei. Ele disse em entrevista que "Nunca tinha jogado tão bem...", ao que parece, conforme testemunhas que estavam no local, ele subiu junto com a barreira para bloquear uma bola, ao cair de mau jeito no chão quebrou o pé em dois locais diferentes. Com ajuda dos companheiros de partida ele foi rapidamente levado para o hospital, houve a necessidade de cirurgia e a implantação de pinos no pé, familiares disse que ele passa bem e tem que permanecer em repouso. Pessoas do mundo todo rezam pela sua volta ao mundo virtual o quanto antes. Procuramos pelos outros "postadores" do blog para uma entrevista e so conseguimos falar com o Pablo, ele disse em entrevista que aguarda a chegada do ABC e que se ele demorar muito vai anarquizar o blog.

Em outras palavras: Ihhhhhhhhhh Fudeu!


Photobucket

Um comentário:

Anne Rego disse...

ahhahhaha!

ANARQUIA já!!!
e melhoras pro ABC(def) tadin do meu amigo...

Alias, temos que entregar o premio do Otavio gente!!!