Templates da Lua

10 de março de 2008

Idéias historicas e girico

Assim como o abc tenho também muitos “causos” que envolvem “idéias de girico”, acho que nesses 28 anos já aconteceu muita coisa. Mas idéias de girico mescladas com a mais terrível de todas as armas da humanidade “praga de mãe”, acho que Richard Nixon quando assumiu a presidência dos usa durante a guerra do Vietnam dever ter ouvido de sua mãe: “isso é idéia de girico meu filho, não vai dar certo”. Dito e feito, se ferraram demais. E quando Marco Antônio disse: “Mãe, tem mocinha nova lá no Egito chamada Cleópatra que está me dando maior mole.” A mãe dele deve ter lhe dito: “Marquinhos, isso é uma idéia de girico.” No que que deu? E quando Hitler pensou em matar todos os judeus e coisa assim? A mesma coisa, ou seja, idéias históricas de girico. E com tantas idéias a única que eu tive recentemente foi montar um blog com mais dois amigos, so que mamãe não psicografou nada, logo eu acho que vai dar certo.

Pensando assim, como será que era a infância dessas pessoas históricas e seus relacionamentos com suas mães.

"- Cleo, quantas vezes menina eu mandei vc parar de passar tanta maquiagem nos olhos, e essa sua fixação por venenos menina..."

"- Marquinhos, menino toma jeito, um dia você ainda vai morrer se continuar namorando qualquer uma."

"- Adolfinho, olha o aviãozinho...vrum vrum vrum. Ahhh um dia esse menino vai ser famoso, ele será um estouro."

Photobucket

Um comentário:

Guilherme Antônio - ABC disse...

muito bom! achei que só eu achava que cleópatra era fascinada por venenos!!!