Templates da Lua

9 de março de 2008

Idéia de Girico

Quantas vezes sua mãe falou para não fazer isso pois é idéia de Girico? Minha mãe? Toda minha vida!

Começa quando a gente aprende a andar. Porque de início, queremos apenas andar e não frear. O freio se aprende batendo a cara na parede, portas ou pernas. Eu aprendi a andar correndo. Que idéia de Girico. Quando eu descia do colo de alguém, minha mãe tirava o apito da bolsa, apitava e gritava:

- Tudo bem, atenção! Agora meu filho agora vai começar a andar! Não me responsabilizo por mesas derrubadas, vazos estraçalhados, saias levantadas ou plantas de cabeça pra baixo. Por favor, ao ver ele se direcionando a parede ou porta, direcione meu filho a 180º oposto. E pelo amor de Deus, não chute o garoto.

Cresci, aprendi a falar, frear e racionar. Não necessariamente nesta ordem. E iniciava-se minha trajetória rumo as idéias de Girico:

1- Aos 12 anos pulava do telhado, com o lençol do meu quarto, pensando que era o Batman (e detalhe, o Batman não voava e meu lençol era dos Smurfs);

2- Com 15 anos de idade, roubava a cerveja do meu avó para beber escondido com meus amigos. Por que isso é uma idéia de Girico? A cerveja era Belco!;

3- Meus 18 anos, tempo bom, de meter na sala da minha casa, com minha mãe na cozinha, meu pai cagando no lavabo, minha irmã ouvindo música na sacada e meu cachorro comendo minha meia;

4- Atual idade, com 21, tive a idéia de Girico mais boa por demais da conta: criar um blog conjunto!!!

Photobucket

Um comentário:

Anne Rego disse...

amei! perfeito o texto!
todas as fases girico possiveis e impossiveis eu passei também...

=)